Os Vilões de Doctor Who – Parte 2

/Os Vilões de Doctor Who – Parte 2

Quando eu fiz o primeiro post sobre os vilões, eu fiz um pequeno resumo com alguns dos mais importantes vilões da série atual, e claro que muitos ficaram de fora. Vocês interagiram e pediram outros vilões, como os Sontarans e a Criança Vazia (Empty Child). Para completar uma pequena lista de cinco vilões, resolvi adicionar o Mestre, o Abzorbaloff e os Slitheen.

Então vamos lá, conhecer um pouquinho mais de cada um deles:

Sontaran: Os Sontarans são humanoides com umas cabeças bem grandes, parecidas com batatas, daí o apelido deles de cabeça de batata que ouvimos algumas vezes em Doctor Who. Se reproduzem por clonagem e são praticamente iguais uns aos outros. Praticamente para tudo eles falam em explodir alguém e/ou alguma coisa, e parecem sempre querer guerra por causa disso. Isso se deve ao fato de que são desenvolvidos e treinados para a guerra desde cedo. São presunçosos, porém honrosos. Seu maior ponto fraco em uma luta ou disputa é um buraquinho na parte de trás de seu pescoço, onde eles se esforçam o máximo possível para esconder esse pequeno orifício durante uma batalha.

Empty Child (Criança Vazia): Nem chega a ser um vilão exatamente. Essa criança foi exposta a um “acidente nuclear” durante a segunda guerra mundial. Nesse acidente nuclear, é claro que alguns alienígenas não poderiam ficar de fora, o que acabou resultando na Criança Vazia. O garotinho que sofreu esse “acidente” vestia uma máscara de gás quando o incidente ocorreu, e estava sempre procurando por sua mãe (Mummy! Are you my mummy?). Foram dois episódios bem tensos, já que toda pessoa que se expunha ao garotinho acabava se tornando igual a ele.

Mestre: A relação entre o Doutor e o Mestre é uma relação de amor e ódio bem difícil de entender, viu? Algumas vezes eles querem se matar um ao outro, em outras eles falam que são amigos e que vai ficar tudo bem. A relação deles vem desde crianças, quando são expostos ao vórtex pela primeira vez, quando devem escolher o que serão. Aparentemente, o Mestre perdeu alguns parafusos durante o processo, e pelo menos na série atual (porque ainda não vi nenhuma atuação do Mestre na clássica porque ainda não cheguei lá, infelizmente) o Mestre, ou a Missy, são bem louquinhos, fazendo cada peripécia difícil de acreditar que alguém é capaz de fazer. Mas o Mestre sempre é.

Abzorbaloff: Gente, sem dúvida nenhuma, esse cara é muito vilão! Ele meio que “absorve” as pessoas, grudando elas em sua pele asquerosa. E ele absorve também a consciência da pessoa :O Até que o Doutor conseguiu recuperar a última pessoa que ele absorve, mas apenas sua consciência, pois seu corpo, seu ser em si, já era, no momento em que é absorvida por ele. Um Abzorbaloff é originário do Planeta Clom, que é um planeta irmão do planeta do nosso próximo e último vilão da nossa lista de hoje.

Slitheen: Repete comigo: Raxa-corico-fallapa-torius. Raxacoricofallapatorius. É de onde os Slitheen vêm. E como eu disse, esse planeta é irmão do Planeta Clom, daí a semelhança entre os Slitheen e os Abzorbaloff. E os Slitheen não ficam muito atrás no quesito “nojinho” não, viu gente. Eles matam os seres humanos mais cheinhos para usar sua pele para se camuflar entre nós seres humanos. O pior? Eles se alimentam de pessoas :O mesmo que depois não utilizem sua pele. Como matar um? Simples, vá até sua cozinha, pegue tudo em conserva e misture tudo em alguma jarra e jogue neles. Eles são vulneráveis ao ácido acético contido nesse tipo de alimento. Ou então, chamem o Doctááá!! Eu prefiro ficar com a segunda opção hahah.

E chegamos ao fim de mais uma pequena lista de vilões da série mais amada nesse mundo. E aí, o que acharam?? E digam aí, qual dos vilões deveria estar na nossa próxima lista 😉

Allons-y e até a nossa próxima viagem no tempo e espaço!

By | 2018-06-09T18:30:11-03:00 maio 7, 2017|Vilões|0 Comments

Leave A Comment