David Tennant afirma: “Confie em mim. Eu sou O Doutor.”

/David Tennant afirma: “Confie em mim. Eu sou O Doutor.”

David Tennant assegura às pessoas que tudo vai ficar bem em fala emocionante

Não se preocupem com o mundo mudando tão rápido, vocês têm um Time Lord para animar vocês

Como algumas pessoas estão preocupadas com as muitas mudanças que ocorreram no mundo político no último ano, elas precisam de uma palavra tranquilizadora do melhor do universo. Elas precisam do Doutor.

Felizmente, David Tennant, a décima encarnação do Time Lord, está à mão. Enquanto apareceu na noite do dia 27 de janeiro de 2017 no programa The Last Leg, o ator da Broadchurch foi convidado por um espectador a dizer ao público em casa que tudo vai ficar bem.

E então, Tennant começou um discurso incrivelmente edificante com as palavras: “Tudo vai ficar bem. Confie em mim, eu sou O Doutor.” (“It’s all going to be okay. Trust me, I’m The Doctor.”

Então, ele realçou que o tempo chegou a ser “positivamente rebelde e rebeldemente positivo”.

“Enquanto defendemos aquilo em que acreditamos, não nos entregamos à raiva ou à violência, procuramos pelos caras pequenos, mantemos os olhos nos  caras grandes, recusamo-nos a manter nossas bocas fechadas, e apenas tentamos geralmente não sermos idiotas “, e para fechar, ele completa “cada pequena coisa, vai ficar tudo bem. ”

Texto traduzido e adaptado do original que se encontra neste link: http://www.radiotimes.com/news/2017-01-28/david-tennant-assures-people-its-all-going-to-be-ok-in-emotional-speech

O vídeo original vocês podem ver logo abaixo, só não consegui colocar legendas no vídeo =/

By | 2018-01-04T04:20:57-02:00 fevereiro 14, 2017|DW News|0 Comments

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.